sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Do Flávio, jovem companheiro, sobre a gente


24 de setembro - registrando..

Atores, atrizes, vô, vó, em fim, meus mais novos amigos! Aqui quem vos escreve é Flávio. Começei a acompanhar o trabalho do grupo Só com Experiência há uma semana, e confesso ter me divertido muito esse pouco tempo com vocês. É realmente uma lição para mim, uma lição de ânimo, de coragem e de superação, o modo com que encaram cada encenação, cada trabalho de palco, cada desafio, cada atividade em grupo, e até mesmo o jeito com que cuidam um do outro. Jeito esse que se manifesta em cada ato seus, como exemplo a encenação na praça, em que "você é o pai" foi sucesso total do meu ponto de vista. Imaginem a importância da mensagem que vocês transmitiram pra quem passou por ali e que tem ou teve um problema afetivo de abandono, ou para quem já precisou de algo e à esse foi dado "as costas" ?! Pois é, o teatro é assim, seja o Vias do Coração ou outra intervenção, cada ato transmiti uma mensagem. Agora então com duas encenações (O pagador de Promessas e o Big-Bang), qual será a intensidade e amplitude das mensagens que emanam do nosso grupo? Na minha opinião ambas peças guardam um enorme potencial de desenvolvimento, e têm tudo para dar certo. Por isso vamos lá com os trabalhos, mão na massa, e criatividade à tona. Assim "o coração agradece".





Nenhum comentário: