domingo, 18 de outubro de 2009

Quem é vivo sempre aparece!




18 de outubro - registrando...


Um mês depois e muitas visitas ao blog sem novidades, sento-me na cadeira, diante do computador, para dizer que ao contrário do que se possa pensar com esse vácuo de palavras, tivemos uma intensa movimentação artística, física e de produção. Mas aí vão dizer: Ah! Como houve tanta coisa se não li nada disso no blog? Pois é, foi tanta correria, acertos, combinações, idéias, sugestões, treinamentos, ensaios e encontros que as palavras virtuais ficaram de lado, deram um tempo. Vejam só, digo, leiam abaixo algumas dessas ações em efervecência e digam depois se não tenho razão:
- oficina de percussão com Michel Machado, que tá mandando bem, afinando as batidas e harmonizando o ritmo da galera. Taí uma atividade que vai causar ruído no meio artístico (literalmente, rsrsrs). Já tá combinado que vamos apresentar nos dias 21 de outubro na Praça Miguel Dell´Erba (Lapa) e 25 de outubro, na Marquise do Ibirapuera. Ah! Também fomos convidados para estar na abertura da caminhada Juventude pela Paz, no dia 20 de novembro. Demais, não?!!! Falta agora acertar o samba enredo do Michel e colocar o os ritmistas na passarela do "Sonho".
- ensaio da peça "Sonho de uma noite de Verão". Eu as vezes fico pensando como o W. Shakespeare está se divertindo lá em cima com a gente. Não posso ter outro pensamento a não ser esse. Pois se eu vejo todos se divertindo no palco, eu me divertindo na direção, de vez quando aparece alguém pra ver o ensaio e se diverte, a Mon se diverte, enfim, todos se divertem, como vou pensar que o autor tb não está se divertindo? A montagem desse espetáculo está mesmo um sonho. Um sonho de gente grande e com experiência. Pra surpresa de muita gente, nós vamos apresentar essa montagem em dezembro, sim, e de uma forma inusitada e inspiradora. Aguardem.
- saraus na casa da Eva, do Maurício e o aniversário do Moises. Querem mais? Assisitir aos espetáculos "Sonho de uma noite de verão", "Cores Vivas", "Canto Coral", um sobre o samba (não lembro o nome. Foi toque da Mon); participação como ouvintes de palestras neurocientíficas na Estação Ciência... Nossa, é ou não bastante coisa?!! Grupo artístico o é isso mesmo. Não se limita ao palco nem a um encontro de três horas por semana. É preciso vivenciar um ao outro com intensidade para descobrir mais fraquezas, fortalezas, sentimentos, paixões, tristezas e alegrias um do outro e com isso ficar ainda mais forte e unido.
- ainda tivemos as visitas "in loco" do Gabriel, produtora WOW, e do André Puertas, Tribo de atores, ambos querendo conhecer nosso trabalho e nossa desenvoltura no palco para possíveis convites de trabalho, tanto de propagandas como de espetáculos.
Ah! Já-já a gente vai ver o Jose Pedro e o Carlos em cena, com espetáculos que acontecerão em breve.
Dito e escrito, fico por aqui já pensando na semana que entra e que teremos muito trabalho pra fazer. Que delícia, não?!!!
Abraços a todos e todas e até terça-feira.
Cauê Mattos

Nenhum comentário: