sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Que mensagem bacana, Gabriel!

22 de outubro de 2009 (por e-mail)

Agradecimento!!!

Oi Cauêêê!

Aqui é o Gabriel, da Metodista. Eu fui até a Estação Ciência há mais ou menos 1 mês, em busca de uma atriz mais velha para o remake da cena de "Meu nome não é Johnny", tá lembrado?!

Estou entrando em contato novamente para principalmente agradecer pela oportunidade de assistir ao ensaio naquela quarta. Saí de lá encantado e principalmente emocionado!
É um grupo lindo! O comportamento dos atores que eu vi em cena, foi incrível!
Gostaria de pedir também, se possível, pra você guardar meu e-mail aí, e me avisar quando vocês forem apresentar "Sonho de uma noite de verão", porque eu faço questão de tentar assistir a apresentação!

Bom, estou escrevendo também para comentar que ontem, quarta, foi o dia da gravação e que a Neusa mandou muito bem no estúdio! Cauê, ela foi ótima, fácil de ser dirigida, absorvia as críticas com humor e usava tudo pra modificar a personagem do jeito que precisava ficar, buscando as emoções certas para transparecer o que a cena original pedia. Parabés pra ela! Peço também que você agradeça a Regina, a Malu e a Eva, ótimas, que também tinham se proposto a fazer o teste para a gravação da cena. Mas a Neusa foi esolhida principalmente pela semelhança com a atriz original, que era a principal prioridade no nosso trabalho.

Novamente, obrigadão e SUUUUPER parabéns por dirigir esse grupo incrível e com uma proposta artística tão legal!
E peça pra Neusa me ligar avisando sobre a data de apresentação de vocês!

Abraços!
Gabriel Potomati

P.S. Acho q tinha um ator do grupo chamado Bertola, não é?! Ele também era ótimo e engraçadíssimo! rs

Nenhum comentário: