sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Elfos, leões e percussionistas, vamos pra galera!

18 de agosto - registrando...
É, já estava na hora de falar dessa retormada, não? Leitura de texto, pesquisa dos personagens, construção da história, exercícios técnicos:voz e corpo... e, é claro, a Oficina de Percussão Batutabatuque. Essa, sob coordenação de um jovem mestre de muita atenção e sabedoria rítmica, não é mesmo Michel?
Entramos o segundo semestre como se estivéssemos na avenida, no sambródomo. Com a atenção e o ritmo lá em cima. E pra comandar todas as alas, nada melhor do que contar com pessoas maravilhosas, atentas e competentes: Mon Liu, Michel Machado, Flavio Benatti, Sara Braga e Otacílio. Também é preciso buscar parcerias e apoios como foi o nosso caso. Daí surgiram o Tusp, Coralusp, Associação Amigos da Estação Ciência e Laboratório de Neurociência. E o samba enredo não para por aí, não. Já estamos falando com Ari Matos e Antonieta Bastos para desenvolverem as oficinas Corpo e Samba, e Canto, respectivamente (aguardem!). Nessa efervência, aconteceu o filme da Neusa "Desenquadrado" e agora estamos torcendo pela Pura. É nóis!
Vamos tocando o nosso samba que o enredo vai dar teatro, tenho certeza.
Abaixo os seres da floresta, Puck e Oberon (Carmen e Alceu) enfeitiçam nossos olhares. Em resposta, o Leão (Jandira) ruge o mais alto possível e amedronta a todos (sem querer, é claro). E tudo isso misturado ao ritmo do Batutabatuque, do sorridente Michel. Eta, sonho legal!!!!
Abraços mágicos do
Cauê







Nenhum comentário: