sexta-feira, 27 de março de 2009

Depoimento de Vera - favor publicar no blog


Querido amigo e professor Cauê e colegas:

Não podia me desligar sem deixar meu depoimento e "até logo" às pessoas que quero bem. Aprendi muito com vocês, desde o coleguismo à lidar com um grupo eclético onde um fala de menos, outro de mais (como eu palpiteira), onde esteve sempre presente o respeito, a boa vontade e a compreensão, aliás material das aulas.Principalmente meu professor, impossível não gostar dele, que com paciência e amor, nos ensina viver mais felizes e saudáveis. Das aulas, fiquei com o gosto de fazer os exercícios de relacionamento, linguagem corporal e principalmente o aprendizado de me relacionar com o próximo através do olhar, do "pegar" no outro.Sentirei, como já, saudades e devo dizer que só me desligo por ser impossível conciliar horários com minhas atuais atividades. Cauê, a você, preferente a tudo, um enorme abraço e um beijão "olho no olho". Obrigada pelos bons momentos que aí passei, e claro irei ver vocês sempre que puder para matarmos saudades, brincarmos e rirmos.... e conhecer os novos
Vera Maria Vieira da Silva
26 de Março de 2009

Nenhum comentário: