quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esperamos por vocês!!!


Domingo, 12 de fevereiro, teremos mais um dia muito especial no projeto Só com Experiência e você está convidadíssimo a estar conosco.
Enilda, Diva, Neusa, Graça, Elizabet, Carmen, Luiza e Nídia, participantes da turma de terça feira do Projeto Só com experiência, finalizaram o trabalho cênico, Histórias de Mulheres, e querem nos presentear com sua performance neste domingo, às 16 horas, no Teatro da Estação Ciência. E aí vai um recado muito importante: será bacana que todos os integrantes do Projeto SCE estejam presentes, pois é uma oportunidade de rever caminhos, estudos e criar ou estabelecer novos laços de amizades. Também não deixa de ser um gesto de carinho e receptividade por aqueles que estão chegando e generosamente nos oferecem sua exposição e poesia, seus movimentos, sua arte. Vamos compartilhar dessa atitude e acontecimento, vamos?

Muito obrigado e até domingo, às 16 horas.
Cauê

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!

Meu nome é Bárbara Regina, sou produtora do curta metragem "Totó melhor que Pelé"
O motivo do meu contato foi para lhe fazer um convite para participar deste novo projeto.

O curta metragem faz parte da conclusão de curso de documentário “Santo André Documenta”, realizado pela Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André (ELCV), com o objetivo de além dos estudos pertinentes a linguagem cinematográfica, também nos permite realizar um documentário sobre a cidade de Santo André.

O projeto que produzo é sobre um jogo amistoso realizado no feriado de 7 de Setembro de 1956, entre os times Corinthians de Santo André e Santos Futebol Clube, que marca a estréia de Pelé, então garoto no time profissional santista e marcasse o primeiro gol da carreira, na vitória de 7x1.
No entanto a história é contado por Totó, personagem fictício, que se destaca no futebol da região, e chamado de promessa, logo é comparado com Pelé assim que é marcado o amistoso. Cria-se uma atmosfera de rivalidade e pressão entre Totó e Pelé, que terá um desfecho crucial na carreira de Totó

Precisamos de atores na faixa etária entre 60 a 70 ou mais, para dar depoimentos como personagens da vida de Totó (irmão, amigos, companheiros de time, etc).
As gravações ocorrerão nos finais de semana de junho. No momento não há cachê.
Se o projeto lhe interessar, por favor nos indique atores desta faixa etária para compor elenco. Por genliteza responda este email confirmando a diponibilidade de horário, se tem fácil acesso a Santo André, se for possivel anexar uma foto e um telefone para contato.

Estou à disposição para maiores esclarecimentos. Segue meu email para contato nvs.barbara@gamil.com

Abraços

Ju Villiotti disse...

Olá, bom dia!

Meu nome é Juliana, sou aluna de graduação do último ano de Midialogia, da Unicamp. Como projeto de conclusão de curso, estou produzindo um curta-metragem inspirado no conto Sarapalha, de Guimarães Rosa.

Na nossa adaptação, ao invés de dois senhores, serão duas senhoras as protagonistas. Estou, portanto, a procura de atrizes para atuarem no curta.

Encontrei este blog e achei este projeto muito interessante, e gostaria de saber se ele ainda acontece, e qual será o próximo encontro.

Gostaria de fazer um convite a todas as atrizes que participam destes encontros, se vocês tiverem interesse em saber mais sobre o meu projeto de curta-metragem, por favor, entrem em contato pelo email: juvilliotti@gmail.com

Muito obrigada pela atenção!

abraços, Juliana

Obrigada,

abraços, Juliana.

alice houssad disse...

Olá a todos,

Procura-se ator.
Senhor terceira idade, tipo brasileiro, moreno ou moreno claro, para um vídeo de exibição interna, meia diária, cachê 300 reais. Gravação em locação na zona oeste, próxima segunda feira, dia 20 de agosto.
Interessados enviar fotos, videos, cv, altura, peso e idade para renataroberta@gmail.com
assunto TRU Casting