segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sobre as apresentações de agosto

Olá!!!

Sei que fiquei devendo falar sobre as nossas apresentações no dia 12 de agosto, mas como tudo tem seu tempo eis que me encontro com o blog a preencher espaços em branco com letras e palavras permeadas de alegria e realização. Pois foi essa a sensação que ficou após as apresentações dos espetáculos "Paixão e Eternidade" e "Ver São Muitos!", resultados cênicos do trabalho desenvolvido no primeiro semestre de 2011 com os grupos de Terça e Quinta. Temos muito o que dizer sobre essas felizes apresentações e para isso quero contar com alguns vídeos em processo de edição. Enquanto não disponho desses recursos, vamos abrir espaço para quem já comentou, como foi o caso da Graciele, que gentilmente postou essa mensagem no seu blog:

"Segunda feira, 15 de agosto de 2011

Só com Experiência
No fim de semana tive a oportunidade de assistir a dois espetáculos de teatro do projeto Só com Experiência, que acontece na Estação Ciência, na Lapa.
Emocionantes, as vezes dramáticas, divertidas entre outros tantos sentimentos, as peças sob direção de Cauê Mattos e participação de joviais senhores e senhoras, da boa terceira idade foram ótimas e recomendo aos que ainda não assistiram. Exagero?} Talvez. Confesso que sou tiete de alguns dos integrantes, mas você terá de tirar a prova na próxima apresentação."

Além desse amável comentário, ela disponibilizou uma série de lindas fotos dos espetáculos no seu blog para quem quiser ver, como essas a seguir.

Gostaram? No blog dela tem mais, confiram:http://tudopoucomais.blogspot.com/2011/08/so-com-experiencia.html.

As apresentações também chamaram a atenção de programadores culturais presentes no auditório da Estação Ciência, o que resultou no convite do Clube Alto dos Pinheiros, que receberá os dois espetáculos no dia 02 de outubro, às 16 horas. Aparecem lá, a entrada é franca e todos estão convidados.

Por enquanto... é só, pessoal! Aguardem nossas próximas postagens.

Um comentário:

tragedia comedia disse...

eu como faço parte desse grupo sei que nao importa a idade aprendemos cada vez mais Aldo Branco