quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Expressando o processo - Mario Omura


Como é gostoso sonhar...

Ainda, com o pensamento voltado ao "templo sagrado", queremos externar a todos os amigos que conviveram ao longo deste ano, momentos de pura magia, cada qual, com sua vivência, acumulada, e respeitando a individualidade, formamos, sob a batuta do mestre CAUÊ, uma equipe solidária, desprendida, e principalmente, paciente e compreensivo, frente aos problemas naturais de cada um.
Com superação, atingimos um grau de entendimento, próprio dos que possuem uma visão de grupo. Esse envolvimento, com o foco do olhar, voltado para um objetivo maior, fez com que a alegria aflorace nos semblantes de cada um e se estendesse aos familiares.
Esse espírito, observado no dia a dia dos ensaios, alimentou a todos, a vontade de prosseguir, superando as dificuldades naturais, o desejo de não decepcionar, ser solidário e verdadeiro.
Aos companheiros de jornada que permitiram esse crescimento, ofereço o que há de mais sagrado, neste momento que precede o espírito natalino, o meu carinho fraternal, e muito amor.
OBRIGADO MESTRES: ANTONIETA, MICHEL, OTACÍLIO e CAUÊ.
Seu servo, Mario.

Nenhum comentário: